menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Após 28 anos, enfermeira reencontra homem de quem cuidou quando ainda bebê

Reprodução/The Mercury News
Imagem: Reprodução/The Mercury News

Da Universa

01/09/2018 14h43

A enfermeira Vilma Wong, de 54, teve a impressão de já ter visto o residente Brandon Seminatore no Hospital Infantil Lucile Packardem, em Palo Alto, na Califórnia, mas não conseguia se recordar exatamente da ocasião.

Ao perguntar para o colega de profissão, que faz residência no local, ficou em choque: ele ficou sob seus cuidados após nascer de forma prematura, há 28 anos.

Veja também

Wong atua na UTI do hospital há 32 anos e em abril de 1990 acompanhou por cerca de 40 dias a evolução daquele bebê. Brandon cresceu e está completando residência em neurologia infantil.

Acervo pessoal
Wong cuidou de Seminatore há 28 anos Imagem: Acervo pessoal

O jovem contou ao "Lad Bible" que sua mãe, sabendo que o filho trabalharia na unidade, o pediu que procurasse pela enfermeira Vilma. Na hora, conta ele, imaginou que Vilma estivesse aposentada.

Quando os dois se encontraram no hospital, Vilma afirma que ficou perguntando sobre sua vida ao reconhecer o sobrenome do médico. Foi quando ele contou sua história. 

"Eu fiquei em choque inicialmente, mas muito feliz em saber que cuidei dele há quase 30 anos e agora ele é um residente na mesma ala que fazia parte quando nasceu", diz a enfermeira à publicação.

"Conhecer Vilma foi uma experiência surreal. Nunca imaginei encontrar alguém que cuidasse de mim quando eu era bebê", conta ele.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa