Topo

Terno e pernas de fora: Meghan quebra protocolos (de novo) em ida ao teatro

Meghan Markle no teatro Victoria Palace - Reprodução/Twitter/DelMody
Meghan Markle no teatro Victoria Palace Imagem: Reprodução/Twitter/DelMody

Da Universa

30/08/2018 12h29

Quando entrou para a família real, há três meses, Meghan Markle teve que dar adeus a algumas de suas peças preferidas – inclusive terninhos. 

Na noite desta quarta-feira (29), porém, ela surpreendeu o público ao escolher um modelito bem diferente de suas preferências como duquesa para assistir ao musical "Hamilton" na companhia do marido.

Veja também

Durante a visita ao teatro Victoria Palace, em Londres, ela deixou de lado os tradicionais tons pastéis e apareceu com um vestido preto, em formato de paletó, com comprimento mais curto, deixando os joelhos à mostra. 

Para completar, não usou meia-calça, exigência da rainha para mulheres da monarquia em eventos públicos. 

A vestido "básico" é assinado pela grife britânica Judith & Charles e sai por 327 libras (cerca de 1800 reais). A duquesa completou a produção com um par de sapatos Paul Andrew e uma clutch dourada. 

Meghan e Harry participaram do evento em caráter beneficente, já que os lucros da apresentação serão revertidos ao Sentebale, instituição de apoio à vítimas de HIV da qual o duque de Sussex é patrono. 

Meghan Hamilton - Reprodução/Twitter/HamiltonWestEnd - Reprodução/Twitter/HamiltonWestEnd
Imagem: Reprodução/Twitter/HamiltonWestEnd

Desde que assumiu suas funções reais, Meghan só usou terno uma vez, durante uma viagem à Austrália, mas combinou a peça com calça comprida – outro item que só apareceu em público uma vez desde o casamento.

Relembre todos os modelitos da duquesa (até agora):