Topo

Hilary Duff responde a críticas por beijar seu filho na boca

Hilary Duff - Jamie McCarthy/Getty Images
Hilary Duff Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images

da Universa, em São Paulo

30/08/2018 13h35

Hilary Duff, famosa por viver Lizzie McGuire na série homônima da Disney na infância, pelo filme "A Nova Cinderela" na adolescência e, mais recentemente, pela série "Younger", decidiu que não tolerará mais críticas à sua postura como mãe.

Em entrevista à revista "InStyle" nesta quarta (29), a atriz comentou a polêmica envolvendo uma foto publicada por ela em dezembro de 2016, em que beijava seu filho Luca, então com 4 anos, na boca.

Veja também

"Vi coisas na internet há dois anos quando estávamos na Disneyland e postei uma foto do Luca e eu, dando um beijo na boca. As pessoas disseram: 'isso é nojento'", relembrou.

"Em primeiro lugar, beijem seus filhos e qualquer pessoa que não gostar pode deixar de te seguir. Não estou interessada no que você tem a dizer", afirmou Hilary. Ela ainda afirmou que o mom shaming, a prática de julgar, criticar e ofender uma mulher por suas posições como mãe, são frequentes e que ela as experimentou em outras ocasiões.

"As pessoas têm os julgamentos mais loucos, mas é melhor não ouvir e apenas dar risada. A única coisa que importa é você e sua família e quaisquer escolhas que você faça e como estas escolhas afetam a sua família"