menu
Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução

Participante do MasterChef faz comentário machista e gera revolta na web

Reprodução/Band
Imagem: Reprodução/Band

Da Universa

29/08/2018 14h41

Na última terça-feira (28), durante a exibição do MasterChef Profissionais, um comentário machista de um dos participantes sobre outra cozinheira acabou gerando revolta entre os internautas na web.

Isso porque no momento em que Simone cozinhava, seu jeito de usar a faca chamou a atenção dos jurados, Henrique Fogaça e Paola Carosella, e dos participantes, um deles em especial: Daniel.

Veja também

Enquanto Fogaça e Paola se limitaram a alertar a participante sobre os “cuidados” de manusear a faca de cozinha, Daniel foi além e disparou um comentário ofensivo e, sobretudo, machista contra a cozinheira – que possui 57 anos de idade e muitos deles de experiência no ramo.

“Cozinheiro não corta assim. Corta assim quem é dona de casa”, disse ele a Paulo, outro participante, que rebateu a afirmação: “Cada um tem sua técnica”.

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Mas Paulo não foi o único que se mostrou incomodado com o comentário feito por Daniel. No Twitter, os internautas se revoltaram com a atitude e se manifestaram contra ele por meio de tuites.

Veja o vídeo na íntegra; a cena com o comentário está nos 8m40s:

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Transforma