Topo

Luma Costa abre o jogo sobre corpo na segunda gravidez: "Me cobrando menos"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Andressa Zanandrea

Da Universa

28/08/2018 16h19

À espera de Eduardo, Luma Costa conversou com a Universa durante o almoço de lançamento das joias assinadas por Marina Ruy Barbosa, nesta terça-feira (28), em São Paulo.

Mãe de Antônio, de 4 anos, a atriz, de 30, não está encanada com as mudanças do corpo. “Parece que no segundo filho a gente dá uma relaxada e se cobra menos. Mas estou me alimentando de três em três horas, comendo de forma regrada, normal, como sempre”, disse ela, que ganhou apenas dois quilos em cinco meses de gestação.

Veja também

Luma lembra que a primeira gravidez foi muito tranquila e diz que o primogênito está ansioso pela chegada do bebê. “Ele está amando que vai ter um irmão. Disse que se fosse uma menina não ia ter com quem brincar, mas não tem nada a ver, claro que ia, né?”

Casada com o empresário Leonardo Martins, a atriz se considera realizada. “Sempre quis ter uma família grande. Consegui realizar os meus sonhos. Na minha vida priorizo a família. Casei com 20 anos, tive o primeiro filho com 25. Aproveito todas as fases da vida para priorizar minha família.”