Topo

Aos 48 anos, Alexandre Nero comenta vinda de novo filho: "Isso me dá medo"

Carbono Uomo/Divulgação
Imagem: Carbono Uomo/Divulgação

Da Universa

28/08/2018 18h51

Estampando a capa da mais recente edição da revista “Carbono Uomo”, Alexandre Nero abriu o jogo sobre a chegada do segundo filho, enquanto se aproxima dos 50 anos.

Na entrevista, o ator comentou como a criação de Noá, com 3 anos, fruto do relacionamento com Karen Brusttolin, transformou sua ideia sobre paternidade, que se mostrou muito diferente do plano ideal.

Veja também

“Eu tinha uma ideia tão errada de filho… Não entendia por que eu tinha que colocar o Bita para ele ver? Será que ele não pode ouvir Björk? Não, não pode e não quer. Tem hora que a única coisa que dá um tempo é a TV. Então, obrigado, Bita”, disse ele, se referindo ao personagem do desenho inspirado em um dono de circo que é sucesso atual entre as crianças.

Alexandre Nero - Carbono Uomo/Divulgação - Carbono Uomo/Divulgação
Imagem: Carbono Uomo/Divulgação

Sobre a chegada do segundo herdeiro, outro garoto, Nero confessou sentir “medo” sobre como vai ser essa nova fase da sua vida – embora o afeto recompense qualquer outra coisa.

“Eu sou pai velho, tenho quase 50, fico imaginando daqui uns anos. Agora chegando outro! Isso me dá medo. Tem horas que não aguento, doem as costas, as pernas. Mas meu momento mágico mesmo é quando ele [Noá] vai para a nossa cama, antes de dormir. Fica aqui assim [mostra o colo]. Essa viagem é uma delícia”, comentou.

Em outro trecho, Alexandre relembrou a Copa do Mundo de 2018, quando deu uma camiseta da jogadora Marta para o filho vestir.

“Você vê meninas usando a camisa do Neymar, por que ele não pode usar a da Marta, que é maravilhosa? Meu filho brinca muito de carrinho, nunca foi forçado, e também adora bonecos. E está tudo certo. Então, eu tento passar essas coisas para ele. Acredito que a gente tem que ir quebrando esses modelos. É como um terno que precisa ser desconstruído. Não precisa ter a cara do vovô. Eu fui um jovem que sempre quis desconstruir tudo”, diz.