Cada post patrocinado de Selena Gomez custa quase R$ 14 milhões à Puma
Selena Gomez é a mulher mais seguida da história do Instagram. Esse título, é claro, torna qualquer parceria publicitária ainda mais cara.
A Puma, por exemplo, desembolsa pelo menos 3,4 milhões de dólares (13,8 milhões de reais) a cada foto relacionada à grife no perfil dela – muito mais que as irmãs Kardashian, por exemplo.
Veja também
- Selena Gomez fala sobre a vida "perfeita" nas redes sociais
- Amiga que doou rim para Selena Gomez sofre depressão após transplante
- Selena Gomez põe sua mansão no Texas à venda por R$ 10 milhões; veja
De acordo com a "Footwear News", uma publicação de Selena vale 18 vezes mais que um post no perfil oficial da Puma. Isso porque ela tem 141 milhões de seguidores e atinge muito mais gente que a grife, que tem "apenas" 8,4 milhões.
Em julho, um das fotos publicadas em parceria paga com a Puma acumulou 7,2 milhões de curtidas, além de milhares de comentários.
Nem todo esse montante, no entanto, vai para o bolso da ex-estrela da Disney.
Com o lucro do modelo Phenom Lux, de sua linha de tênis, Selena já doou mais de 100 mil dólares (400 mil reais) para a Alliance for Lupus Research, organização que apoia pesquisas sobre a doença com a qual foi diagnosticada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.