Topo

"Não tinha secador em casa para domar a franja", diz Marina Ruy Barbosa

AgNews
Imagem: AgNews

Carol Martins

Colaboração para Universa

26/08/2018 13h21

Marina Ruy Barbosa está às vésperas de começar mais um trabalho, cerca de um mês depois de encerrar "Deus Salve o Rei", quando interpretou a protagonista Amália. Ela volta para o horário das 21h em novembro, como a Luz de "O Sétimo Guardião", novela de Aguinaldo Silva em que fará par romântico com Bruno Gagliasso.

"Por enquanto, estou trabalhando muito. Mas vou descansar em breve", ela contou num café na manhã da marca de comida saudável Formel, em São Paulo.

Veja também

Além da mudança no corte para o personagem, a atriz deixou o tom um pouco mais acentuado. A ideia era mudar o máximo possível para diferenciar de Amália. "Acordei e meu travesseiro estava levemente vermelho", ela contou. "Estou me acostumando com a franja, porque sempre deixava o cabelo secar naturalmente. Mas franja requer um cuidado especial. Ela fica rebelde se não secar... então pensei: preciso domá-la. Aí fui procurar o secador e descobri que não tinha um em casa. Então comprei um secador e uma prancha para deixá-la assim!".

Casamento

"O Xandy é muito parceiro mesmo, muito companheiro. É especial porque aguenta bem essa correria. Mas é questão de momento. Estou em uma fase de muito trabalho mas logo terei um ano sabático para descansar e estudar ou viajar. A vida é feita de fases, não conseguimos estar juntos o tempo todo. Mas é importante saber que queremos construir uma relação para a vida. Converso bastante com meu marido sobre isso: não deixar a distância nos afastar", ela diz.