Topo

Sasha apoia mulheres que pedem homens em namoro: "É respeitar sua vontade"

Sasha em evento da Aussie - Manuela Scarpa
Sasha em evento da Aussie Imagem: Manuela Scarpa

Carol Martins

Colaboração para Universa

25/08/2018 09h12

Cada vez mais fora da sombra da mãe, a apresentadora Xuxa, Sasha levanta a bandeira de que em época de empoderamento feminino a mulher deve vencer barreiras ao pedir o homem em namoro.

"Tenho amigas que já fizeram isso, acho incrível. Não importa quem está tomando a iniciativa, o que importa é você respeitar a sua vontade e seguir o seu coração", disse em evento da Aussie, da qual é embaixadora, na noite desta sexta (24).

Veja também

Sasha avaliou ainda o benefício da moda ligada as questões femininas. "A forma como você se veste também pode ser uma mensagem que você quer passar. Nem sempre é. Mas você pode usar isso como veículo de informação, no caso de meio ambiente, política, qualquer coisa. E também a sua personalidade em si, se sentir a vontade como você é". 

Sasha em evento da Aussie - Manuela Scarpa - Manuela Scarpa
Imagem: Manuela Scarpa
Novo visual

Fã de cabelos curtos, Sasha admitiu coragem na hora de mudar, assim como sua mãe, que já chegou a escurecer a cor dos cabelos. "Já cortei franja mas foi complicado porque caia nos olhos e não tinha tempo pra ficar arrumando. Mas eu cortaria o cabelo curto, sim. Acho lindo", contou a Universa.

Mais magra que da última vez que esteve no Brasil, Sasha atribuiu a forma a nova dieta. "Virei vegana há um tempo. Não cem por cento. Estou chegando lá. Não sei se foi isso. Mas tem me feito muito bem", disse a estudante de moda. O novo hábito alimentar não teve influência de Xuxa e do namorado da apresentadora, o cantor Junno Andrade, ambos veganos de carteirinha. "Sou alérgica a lactose, mas não sou a carne vermelha, então foi só cortar o peixe e o queijo. Foi tranquilo".