Topo

Naked Palette: Urban Decay anuncia "morte" de famosa paleta de sombras

Naked Palette, da Urban Decay, terá funeral na tarde desta quinta-feira (23) - Divulgação/Urban Decay
Naked Palette, da Urban Decay, terá funeral na tarde desta quinta-feira (23) Imagem: Divulgação/Urban Decay

Da Universa

23/08/2018 13h05

A marca de cosméticos Urban Decay anunciou nesta quinta-feira (23) que vai descontinuar a fabricação da Naked, famosa (e queridinha!) paleta de sombras lançada há oito anos. 

"Hoje lamentamos [a morte] de nossa amada Naked Palette Original, um produto revolucionário que mudou a indústria da beleza para sempre", escreveu a empresa, no Instagram. 

Veja também

A Urban Decay anunciou o "enterro" com um vídeo retratando o velório da paleta, que aparece dentro de um caixão e rodeado por mulheres de luto, com a atriz Nicole Richie entre elas.

"Todo mundo tentou copiar, mas ninguém foi capaz de capturar sua verdadeira essência", diz Richie, ao jogar pétalas. Assista: 

A marca disse ainda que fará a despedida em forma de um verdadeiro funeral, marcado para acontecer esta tarde em Newport Beach, na Califórnia, com presença confirmada de diversas influenciadoras gringas. 

Além disso, o produto, que normalmente custa 54 dólares (cerca de 220 reais) está à venda no e-commerce da marca nos Estados Unidos pela metade do preço. 

De acordo com o "PopSugar", desde 2010, a Urban Decay vendeu mais de 30 milhões de unidades e arrecadou 1 bilhão de dólares (4 bilhões de reais) com as vendas do produto. 

"Dizer adeus à Naked é extremamente agridoce. É um pouco doloroso deixar o passado para trás, mas é essencial evoluir sempre", disse Wende Zomnir, fundador da marca, em coletiva de imprensa.