Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Letícia Colin revela desejo de ser mãe em breve: "Uma ideia muito próxima"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

22/08/2018 19h56

Apostando na tendência do blazer sem nada por baixo para seu look, Letícia Colin conversou com a Universa nesta quarta-feira (22) durante um lançamento da marca JOY, de Júlio Okubo, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

No bate-papo, a atriz confessou ser muito feliz com sua própria aparência, com ou sem maquiagem, mas aproveita as oportunidades para poder se montar, o que ela considera como um hobby.

Veja também

"Eu gosto de aproveitar uns eventos e me vestir montada. Acho divertido! O dia-a-dia é corrido, nossa vida é agitada. Tem shows, prêmios, lançamentos e neles gosto de me produzir mais. Gosto de fazer umas fotos mais cruas, com maquiagem mais simples. Cada ocasião pede um momento diferente, o legal é não ser escravo de nada. Ir e vir, e fazer o que está a fim de fazer naquele dia”, contou.

Sororidade contra o feminicídio

Outro ponto abordado por Letícia foi a visibilidade que crimes de feminicídio estão ganhando recentemente. Sobre esse assunto, a estrela opinou como as mulheres devem se apoiar em situações como essa.

“Eu acho que primeiro lugar as mulheres precisam entender que somos parceiras. É preciso esclarecer as coisas, se você sabe de algo ou ouviu alguma coisa: você tem que ajudar. É uma questão de todos nós: não é mais tempo de ver algo e fingir que não viu. Principalmente se for uma pessoa próxima. Tem que se apoiar, dar suporte. Mostrar que está junta”, disse.

Ciúmes no casamento

Casada com Michel Melamed, a paulistana, de 28 anos, reforçou a importância de um relacionamento saudável, citando os ciúmes como um sentimento tóxico entre duas pessoas que estão juntas.

“Ainda existe uma cultura de que ciúmes é legal. Ciúmes não é legal! Ciúmes mata muita gente (...) Eu acho que a gente tem medo de perder. Ciúmes no fundo é isso. Eu acho que cuidado é mais interessante que ciúmes. Tem que ter confiança, amor é confiança. Se não vira um sofrimento e sofrimento não é amor”, complementou.

Maternidade

Por fim, Letícia comentou o desejo de ser mãe em breve: “Penso muito em ser mãe. Eu sempre tive essa sensação comigo. É uma ideia muito próxima”.