Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Gêmeos que se casaram com gêmeas decidem passar lua de mel juntos na Disney

da Universa, em São Paulo

22/08/2018 11h15

Depois de se casarem com apenas um dia de diferença, em 3 e 4 de agosto, os irmãos gêmeos Nick e Zack Lewan decidiram partir com suas noivas, as também irmãs gêmeas Kassie e Krissie Bevier, para curtir a lua de mel juntos na Disney World, em Orlando, na Flórida.

O quarteto, que teve imagens de sua viagem compartilhada pelo blog dos parques, contou à emissora de tevê WILX, filiada da NBC, que estas não são as únicas semelhanças na trajetória dos dois casais.

Veja também

Nick e Kassie se conheceram em 2014, durante uma aula de psicologia que cursavam juntos na Grand Valley State University. Eles então apresentaram seus gêmeos Zack e Krissie uns aos outros. Desde então, o quarteto se manteve unido, indo ao primeiro encontro em uma cerimônia religiosa.

Em fevereiro, os dois casais também ficaram noivos ao mesmo tempo, em uma visita conjunta ao Henry Ford Museum.

"Basicamente, aconteceu tudo ao mesmo tempo, o que é parte da nossa trajetória. Nós fazemos coisas aos pares", explicou Kassie. Depois de subirem ao altar com 24h de diferença, os casais resolveram fazer uma recepção conjunta, no dia 4 de agosto, antes de partirem para sua lua de mel.

As irmãs, que já conheciam os parques, ficaram felizes de voltar às atrações com os maridos. "Experimentar tudo isso com eles é também uma experiência nova para nós", disse Krissie ao blog da Disney. Veja mais detalhes no vídeo e na galeria.