Topo

Jada Pinkett Smith fala sobre traumas e dá recado para quem já foi traído

Jada Pinkett Smith e Will Smith - Getty Images
Jada Pinkett Smith e Will Smith Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

21/08/2018 13h02

Casada há 21 anos com Will Smith, Jada Pinkett Smith vem usando suas próprias experiências para aconselhar seus fãs em relação a relacionamentos, especialmente desde o início de seu podcast "Red Table Talk", exibido no Facebook desde maio.

No entanto, foi ao Instagram que a atriz recorreu neste domingo (19) para mandar uma mensagem positiva aos seguidores que estejam sofrendo por causa de uma traição do parceiro ou parceira. 

Veja também 

"Para minhas rainhas mundo afora que tenham sido traídas por seus homens: não é culpa de vocês. Parem de tentar fazer com que seja culpa de vocês", disse Jada em vídeo. "Aos meus reis que foram traídos por suas mulheres: parem de fazer com seja culpa de vocês. Sim, as mulheres também traem".

A atriz ainda explicou que traições podem acontecer "não importa o que [o par] esteja vivendo" e que acredita que sexo e relacionamentos tenham a ver com a habilidade de ser mestre de si mesmo.

"Garanta que você esteja com alguém que está interessado em se aperfeiçoar e melhorar tudo o que têm em si mesmos", aconselhou. 

Ela ainda continuou sua reflexão em uma mensagem escrita:

"A maioria de nós entra em relacionamentos com um monte de traumas e altas expectativas. Traumas e expectativas podem ser uma combinação dolorosa, porque são nossos traumas e as falsas crenças que formamos que continuam a nos impedir de oferecer nosso melhor a nós mesmos e aos outros",

"Somos todos um monte de feridas abertas indo de encontro uns aos outros o dia inteiro, todos os dias. Relacionar-se de maneira bem-sucedida não é para os fracos de coração. É o que acredito — que relações são empreitadas espirituais".