Topo

Thaís Fersoza sobre sexo nas gestações: "Fui mais ativa grávida da Melinda"

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

20/08/2018 19h39

Thaís Fersoza foi a convidada do mais recente vídeo postado por Sabrina Sato em seu canal no YouTube. E, claro, a maternidade foi o assunto centro para a conversa entre as duas.

Grávida do seu primeiro filho, a apresentadora e a atriz conversaram sobre a gestação de Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento de Thaís com o cantor Michel Teló.

Veja também

“A gente queria que eles tivessem pouca diferença de idade. Pensamos: ‘Vamos deixar rolar!’ Só que não achamos que fosse ser tão rápido. A gente achou também que amamentando não engravidava”, lembrou.

Sobre a dificuldade durante a gestação, Thaís contou que com Teodoro estava mais preparada, porque já tinha uma maturidade criada a partir da educação de Melinda.

“Com o nascimento do Teodoro, tivemos que equilibrar os cuidados com a Melinda. No caso, não foi que ele deu mais trabalho, mas é que a gente [a atriz e Michel Teló] teve que se dividir em dois. Com o bebê de 1 ano, não tem como falar: ‘filha, vou ficar ali e já venho’. São dois bebês”, comentou ela, revelando ainda que o sertanejo foi o responsável pelo primeiro banho dos dois bebês, ainda na maternidade.

Sabrina, que vem lidando com alguns obstáculos na sua vida sexual enquanto grávida, não perdeu a oportunidade de pegar umas dicas sobre esse assunto com a amiga.

“Eu tive a vida sexual mais ativa quando estava grávida de Melinda. Porque quando estava esperando o Teodoro, eu tinha a barriga e um bebê pra cuidar fora dela”, contou.