Topo

Homem é acusado de abusar de passageira no avião enquanto ela dormia

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

20/08/2018 18h43

Prabhu  Ramamoorthy, de 35 anos, poderá pegar prisão perpétua depois de ser acusado de abusar de uma passageira em um voo da companhia aérea Spirit  Airlines, nos Estados Unidos.

Segundo a “CNN”, o caso aconteceu em janeiro deste ano. A reportagem afirma que a vítima, de 22 anos, dormiu durante a viagem de Las Vegas a Detroit, e Prabhu, que estava sentado ao lado, se aproveitou da situação para cometer o abuso sexual. A mulher do indiano estava sentada ao lado dele enquanto o crime ocorreu.

Veja também

Ainda de acordo com o veículo, a garota acordou com as calças e blusa praticamente retiradas do seu corpo e com as mãos dele por dentro da sua calcinha.

Durante seu discurso de defesa, Prabhu mudou sua história diversas vezes, embora tenha admitido ter tocado os seios da garota, “brincado” com seu sutiã e aberto o zíper da sua calça.

“Todo mundo tem o direito de estar seguro quando viaja de avião. Nós não toleramos o comportamento de qualquer um que se aproveite de vítimas que estão em posição vulnerável e estamos contente que o júri responsável pelo caso concorde. Agradecemos a vítima pela coragem de falar”, disse Matthew Schneider, procurador-geral dos Estados Unidos.

O júri do caso na Justiça chegou a um veredito e o acusado possivelmente deverá cumprir prisão perpétua pelos seus atos. Indiano, Prabhu está nos EUA com visto para trabalhar e deverá ser deportado para terminar sua sentença.