menu
Topo

Autoestima

"Não me achava bonita", diz Iza sobre baixa autoestima na adolescência

Danilo Borges
Iza contou que passou a se admirar depois dos 21 anos Imagem: Danilo Borges

Da Universa

19/08/2018 11h26

A cantora Iza já revelou anteriormente que teve problemas de autoestima. Em nova entrevista à revista "Marie Claire", contou que isso só começou a mudar aos 21 anos. "Eu passei muito tempo da minha infância e adolescência abdicando de mim, questionando minha aparência, eu não sabia me achar bonita", afirmou.

Hoje, aos 27, mostra nas redes sociais e nos palcos que o que não falta pra ela é amor-próprio. "Graças a Deus fui entendendo que não era bem assim, que eu tinha que olhar no espelho com mais carinho e me descobrir de certa forma. Isso aconteceu quando eu tinha 21 anos", contou.

Veja também

Muito disso se deve à decisão de parar de alisar o cabelo, segundo a própria cantora, que adotou as tranças e passou a se admirar cada vez mais como mulher.

Apesar de hoje estar com um look diferente, sabe que o visual trançado do começo da carreira influenciou muitas garotas. "Tenho extensões no cabelo, mas ele está natural. As tranças fizeram parte da minha personalidade, eu sei que muitas meninas colocaram por minha causa", disse à "Marie Claire".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!