Topo

Isis Valverde e o marido já escolheram o nome do filho; veja qual é

A atriz Isis Valverde - Manuela Scarpa/Brazil News
A atriz Isis Valverde Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Da Universa

18/08/2018 12h48

A atriz Isis Valverde revelou o nome que escolheu para dar ao seu primeiro filho: Rael. Em entrevista ao jornal "O Globo", disse que ela e o marido, o modelo André Resende, queriam um nome curto e forte. "Rael significa arcanjo da luz, do sol", afirmou. As outras opções eram Gabriel, Rafael e Gael.

A atriz, que está grávida de sete meses, falou também sobre a dificuldade para montar seus looks. "Calça jeans, por exemplo, não serve mais." 

Veja também

"Nova sensualidade"

Recentemente, ela afirmou que a gestação a fez descobrir uma "nova sensualidade". “Foi muito estranho, no início, se sentir mãe e sexy dentro de uma lingerie. É uma questão para as mulheres conversarem entre si. Você acaba esquecendo sua sensualidade de mulher para virar mãe", disse.

Escolha pelo parto humanizado

Isis já comentou também que decidiu fazer um parto humanizado, relacionando sua escolha por esse procedimento à conexão com o bebê na hora de dar à luz.

“No nosso país é quase 100% cesárea. O parto normal é o contato da mãe com o bebê. O primeiro contato de amor que ele tem; embora cada mulher se sinta confortável para fazer isso de sua forma. Mas precisa existir uma estrutura para quem deseja fazer de forma humanizada”, opinou ela.