Topo

Cauã Reymond diz que sentir-se sexy tem a ver com seu estado de espírito

Cauã Reymond - Manuela Scarpa/Brazil News
Cauã Reymond Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

16/08/2018 07h37

Um dos homens mais desejados do Brasil, Cauã Reymond é de poucas palavras a respeito de seu novo status de relacionamento.

Mais uma vez solteiro após terminar o namoro com a apresentadora Mariana Goldfarb, o galã desconversou ao falar de amor com Universa em evento da marca Colcci, em São Paulo, na noite de quinta (15).

Veja também

"Estou apaixonado pela nova coleção que estou lançando hoje", brincou. 

Básico e sexy

Muito requisitado para campanhas desde os tempos como modelo nas passarelas, Cauã garante que é um cara mais básico quando se trata de moda.

"Eu gosto de me cuidar, da saúde, me sinto vaidoso, mas não ao extremo. Gosto de usar um bom relógio, escapulário, roupa... Mas sou muito básico. Uma das coisas que acontecem quando você começa a usar muita coisa boa é que você se acostuma a coisas boas, mesmo básicas", ponderou.

Para o ator, sentir-se sexy tem mais a ver com o seu estado de espírito.

"Tem dias que você acorda e acha que você está legal. [Já] Tem dias em que acordo mal-humorado. Depende muito das horas de sono, o que, para mim, é muito importante. Gosto de dormir no mínimo sete horas. Oito horas e meia? Estou voando”, disse, aos risos.

Atualmente ocupado com as gravações da segunda temporada da série "Ilha de Ferro", da Globo, e produzindo seu sétimo filme, "Pedro", em que dará vida ao primeiro imperador do Brasil, Cauã já reflete sobre novos rumos para sua carreira.

"No futuro, só produzirei. Não vou parar de atuar, mas quero trabalhar em projetos diferentes”, concluiu ele, que deve voltar às novelas em 2019, no horário das 9.