Topo

Sabrina Sato desabafa sobre ser mãe na era das redes sociais: "É difícil"

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

16/08/2018 21h01

Nesta quinta-feira (16), Sabrina Sato postou mais um vídeo em seu canal no YouTube acompanhando o enxoval de bebê que está fazendo em Orlando, nos Estados Unidos.

Acompanhada da mãe, Duda Nagle e Bella  Falconi, a apresentadora, que está grávida de 5 meses, comentou sobre a frustração em ainda não ter escolhido um nome para a filha – explicitando o porquê disso; embora a sogra já tenha sua aposta

Veja também

“O que acontece é que eu gostaria de poder colocar o nome sozinha, mas o bebê tem um pai”, diz ela, que é rebatida por Duda: “Ela só quer nomes esquisitos, não dá”.

Após a discussão, Sabrina listou ainda alguns dos nomes que pensou: Amora, Gal, Kira, Ava, Hannah, Lana, Zoe, Gaia, Eva e, até mesmo, Musa. “Imagina, só? Musa Sato?”, brinca ela.

Durante a visita à primeira maternidade de bonecas reborn, que imitam bebês reais, Sabrina e Bella Falconi, que está grávida de sua segunda filha, abriram o jogo sobre as dificuldades em ser mãe na era das redes sociais.

“Difícil ser mãe em era de rede social. As pessoas se acham dona da sua vida. As pessoas não entendem”, diz Bella, que logo é apoiada por Sato: “Eu bato palma para todas as mães. De cesárea, parto normal. Nenhuma tem mais mérito que a outra, as que amamentam ou não amamentam, todas querem o melhor para o filho.”