Topo

Isabella Santoni revela dificuldades de aceitação por causa de olheiras

Isabella Santoni - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

16/08/2018 10h34

Isabella Santoni iniciou uma conversa sobre autoestima e aceitação nas redes sociais nesta terça (14) após postar uma foto em seu Instagram em que pergunta no (e ao) espelho: "por que escondo minhas olheiras?".

Em seguida, a atriz respondeu ao questionamento com um desabafo. Confira:

Veja também

"Não adianta, se aceitar não é fácil. O padrão é tão forte que nosso olhar demora reconhecer a beleza no que é mais lindo, nossa autenticidade. Aquele verdade mais pura que o mundo vai moldando desde que a gente é criança...", acredita.

"É tanta influência que não sei se sou porque sou ou só porque é/sempre foi assim...Cadê eu no meio de tantos eus que eu crio pra sobreviver? Respiro fundo e sigo... Me questionando, me aceitando, me re-moldando".

Para uma fã que disse gostar de suas olheiras, ela ainda confessou: "Eu as amo, mas acabo escondendo para evitar ouvir comentários do tipo 'você não dormiu?', 'você tá doente?', 'você tá bem?'".

As seguidoras de Isabella também aproveitaram a deixa para dividirem, nos comentários, suas próprias angústias em relação ao próprio corpo. Diante delas, a atriz continuou sua reflexão:

"Temos que parar para nos reavaliar o tempo todo, né? Muita coisa que parece natural e nosso não é", concluiu.