Topo

Casada 4 vezes, Melanie Griffith não acha que casamento seja relevante hoje

Melanie Griffith - Getty Images
Melanie Griffith Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

15/08/2018 09h16

Após quatro casamentos e três maridos — com Don Johnson, pai de Dakota, ela subiu ao altar duas vezes, em 1976 e em 1989 — Melanie Griffith não acredita mais neste tipo de união.

"Eu realmente não acho que [casamento] seja relevante para mais ninguém. Especialmente quando você tem 60 anos, quatro filhos e está vivendo a vida que sempre quis", explicou a atriz à "InStyle", na quinta (9).

Veja também

"Por que me casar? Eu adoraria me apaixonar e ter um novo romance, um relacionamento, mas não encontrei. Continuo procurando. Tive alguns amantes, mas não um relacionamento".

A estrela de "Uma Secretária de Futuro" (1988) e Lolita (1997) disse que não tentou explorar os aplicativos de namoro porque os considera "cafonas". E, mesmo solteira, ela mantém um carinho pelos ex-maridos, Don, Steven Bauer, com quem esteve de 1981 a 1989, e Antonio Banderas, de 1996 a 2015.

"Todos os meus maridos, meus três maridos... Eu os amo muito. Somos muito próximos".

Considerada símbolo sexual por seus papéis nos anos 1980, ela disse, ainda, que nunca passou por uma situação de abuso nos sets de filmagens. Mas esclareceu:

"Tenho certeza que recebi sugestões do gênero 'quero dormir com você, venha aqui', mas eu era mais esperta do que isso. Se eu olhar pra trás, havia coisas que me foram pedidas e que eu apenas respondia 'não vou fazer deste jeito'. Mas você tinha que ser forte".