Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Mulher poderá ter sua linha de make após foto de ficha na polícia viralizar

Marshala Perkins - Hunt County Sheriff"s Office
Marshala Perkins Imagem: Hunt County Sheriff's Office

da Universa, em São Paulo

13/08/2018 11h26

A americana Marshala Perkins pode em breve lançar a sua própria linha de maquiagem. O motivo é curioso: após ser detida por posse de maconha no Texas, nos EUA, a mugshot — sim, aquela foto feita na delegacia para a ficha criminal — dela viralizou por causa de sua make impecável.

O anúncio foi feito pela estudante, de 19 anos, neste sábado (11).

Veja também

Antes de sua prisão no dia 6 de fevereiro, quando os oficiais locais encontraram dois gramas de maconha em seu carro, Marshala estava no seu quarto no campus da Texas A&M University-Commerce, onde estuda, fazendo um tutorial de maquiagem ao vivo para os seguidores de sua página no Facebook.

Dois meses depois de ser liberada com o pagamento de uma fiança de US$ 2 mil (quase R$ 7,8 mil), a jovem viu sua imagem feita na delegacia em que aparece com sombra cor-de-rosa parar no Twitter.

No perfil "Mugshot Baes", algo como, "Gatas da Foto da Ficha na Polícia", Marshala recebeu mais de 11 mil curtidas e foi muito elogiada pelo look.

"Só quero saber qual é a paleta de sombras que ela usou porque está se destacando muito!", disse uma 'fã'. Outra seguidora da página questionou: "Por que esta mugshot parece tão poderosa?".

Depois do incidente, ela acabou ganhando ainda mais seguidores no Instagram, em que se define como "maquiadora autodidata" e anunciou que sua linha de maquiagem vem aí.

"Entraram em contato comigo sobre lançar minha própria linha de maquiagem. Estou muito surpresa! Agora isso [a mugshot] se tornou algo tão positivo que apenas vou abraçá-la e ver até onde me leva. Vocês todos não sabem que quando eu comecei a maquiar as pessoas, estava em último lugar! Ninguém acreditava em mim, mas Deus acreditou e é isso o que importa. Tantas coisas grandes vêm por aí e eu espero que ele me guie e me ajude a crescer enquanto estou nesta jornada", escreveu.