menu
Topo

Autoestima

Fani Pacheco relembra ensaio nu e alerta: "Seu corpo não te define"

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

12/08/2018 10h38

No último sábado (11), Fani Pacheco usou seu Instagram para reforçar o poder da autoestima entre as mulheres, independente de sua forma física.

Em duas postagens, a ex-BBB resgatou duas fotos de ensaios nus, de sua carreira como modelo plus size, e escreveu um texto sobre a autoaceitação do próprio corpo.

Veja também

“Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir para você mesma e para o mundo. A beleza está na consciência real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo. Liberte-se dos julgamentos, mas para isso é necessário parar de julgar. Somente assim é possível se sentir livre.”

Fani citou ainda Anitta e Pabllo Vittar, como símbolos de uma “Era LGBT”, reforçando a forte presença de discursos machistas nas redes sociais.

“Seu corpo não te define, mas sua mente sim. Vejo mulheres na “Era” da diversidade e aceitação, pregando o amor e concomitantemente apedrejando a diferente? Ditando limites e regras de comportamentos femininos. Oi? Quanto machismo li aqui. Comigo não! Na Era LGBT em adoração a cada close erótico das fenômenos Anita e Pabllo Vittar e vocês praticando “puritanismo” em comentários? Rogando por Eva e Adão? Revejam seus conceitos. Coloquem em prática o tal respeito pelo outro que vocês tanto fingem ter e aprendam o conceito de empatia.”, concluiu.