Topo

Kim Kardashian "se vira nos 30" ao contar a filha sobre como ficou famosa

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

10/08/2018 14h35

Kim Kardashian hoje é em dia é um nome que todo mundo já ouviu falar. Empresária, estrela do seu próprio reality show e “dona” do Instagram, a socialite soube como conquistar seu território sob os holofotes e atualmente carrega um império milionário nos ombros.

Em entrevista ao programa de rádio “Big Boys Neighborhood”, Kim falou de uma conversa que teve com a filha, North West, sobre como ela ficou famosa – o que aconteceu em 2007, quando seu sextape com o rapper Ray J, gravado em 2003, vazou na internet.

Veja também

“Ela disse ‘Mãe, como você ficou famosa?’. Então eu pensei: ‘Hm, tá bom. Eu vou ter que explicar isso de alguma forma’. Então eu disse: ‘Nós temos um reality show, filha. É, nós temos um reality show’. E imediatamente North disse: ‘Ah, tá bom’. Foi a primeira vez que ela mostrou entendimento sobre isso”, disse Kim.

Em entrevista a Oprah Winfrey, em 2012, Kim Kardashian disse que a sextape é o maior arrependimento da sua vida.

“Definitivamente, foi dessa forma que fui apresentada ao mundo. Foi algo negativo, então eu senti que devia trabalhar dez vezes mais para fazer com que as pessoas vissem quem eu sou de verdade. Tenho que viver com as escolhas que fiz. Além disso, não posso ficar prolongando esse tipo de coisa”, contou ela na época.

Afinal, o que é a fama de uma sextape vazada quando relacionada a uma carreira muito bem-sucedida, não é mesmo? Aqui, vale reforçar que uma publicação de Kim Kardashian no Instagram pode valer aproximadamente R$ 2 milhões