menu
Topo

Autoestima

"Só hoje aos 35 anos eu passei a me aceitar", diz Isabeli Fontana

Reprodução/YouTube
Isabeli Fontana e Júlia Faria Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

09/08/2018 13h25

Em entrevista ao do canal Julia Faria da Snack, Isabeli Fontana conta que sofreu com insegurança em relação à sua beleza mesmo depois de se tornar famosa como modelo internacional.
"Eu não me aceitava, olhava para mim e me achava sempre horrorosa. Eu não conversava e desfilava bem, sempre tinha alguma coisa dentro de mim que me colocava pra baixo. Só hoje aos 35 anos eu passei a me aceitar”, declara.

E os problemas com autoestima surgiram mesmo antes de ser revelada no mundo da moda, aos 15 anos. "Na escola eu era muito magrela e queria me esconder. Durante dois anos eu não falava, todo mundo achava que eu era muda, não olhava nos olhos, baixava a cabeça e pedia para o meu primo falar para eu ir ao banheiro. Quando a minha mãe descobriu que eu não falava na escola ela me colocou na terapia".

Veja também

Superação

Isabeli conta que só hoje consegue lidar melhor com sua magreza e que o que a ajudou mudar de vida completamente foi o caminho espiritual.

"Eu vivia deprimida, achava que eu só prestava para ganhar dinheiro. Tinha uma puta carreira bem-sucedida, meu apartamento pago, meus filhos e eu comecei a olhar e pensar de que adiantava tudo o que havia conquistado se eu não era feliz. Faltava um amor correspondido, até que eu encontrei o Diego”, conta obre seu casamento com o músico Di Ferrero.

Rivalidade no mundo fashion

A modelo lembrou de um episódio do começo de carreira em que foi boicotada: "Uma vez eu estava fazendo o desfile do Calvin Klein, ele gostou do meu jeito de caminhar. Ele (Calvin Klein) quis colocar quatro looks em mim e isso era algo que só supermodel usava. Daí uma pessoa que trabalhava lá dentro quis me boicotar, porque alguém da família desfilava e tinha só um look e eu quatro. Ela falou para a minha camareira me vestir bem devagar, eu me atrasei e aí no ensaio que já era com a roupa, o estilista cortou um look meu. Esse mundo é complicado”.