Topo

Luciana Gimenez mostra novo objeto de fetiche (mas não sabe como usá-lo)

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

09/08/2018 12h11

Quem segue Luciana Gimenez no Instagram sabe que a apresentadora tem o hábito de "conversar" até altas horas com os seguidores, contando como foi seu dia e mostrando cenas de seu cotidiano. 

Na madrugada desta quinta-feira (9), ela falou sobre a nova vida de solteira e mostrou um objeto de fetiche bem inusitado: longos cintos de couro. 

Veja também

"Sei que estou meio detonada, mas acabei de trabalhar. Apesar do povo achar que eu bebo após ao trabalho, não bebo", começou, chamando atenção para a cara de cansaço, ainda com a maquiagem do trabalho. 

Apesar de garantir que pretende ficar solteira por um bom tempo -- afinal, "não tem nada que valha a pena" -- Luciana disse que quer aproveitar esse momento para explorar novos fetiches. 

Ao mostrar sua nova aquisição "sexual", longas tiras de couro com spikes, se mostrou confusa: "Vamos para a próxima que isso aqui não entendi, não". 

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram/lucianagimenez - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Imagem: Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Gimenez 2 - Reprodução/Instagram/lucianagimenez - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Imagem: Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Luciana se separou do empresário Marcelo de Carvalho em abril deste ano, depois de 12 anos juntos. Ela é mãe de Lucas, de 19 anos, do relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, de 7, do último casamento.