Topo

Ex planeja pedir Demi Lovato em casamento após reabilitação, diz revista

Wilmer Valderrama e Demi Lovato - Getty Images
Wilmer Valderrama e Demi Lovato Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

09/08/2018 11h19

Wilmer Valderrama, ex-namorado de Demi Lovato, estaria planejando pedir a cantora em casamento após seu período de reabilitação. As informações são da revista "InTouch" desta semana.

O ator, que namorou com cantora entre 2010 e 2016, tem sido uma das principais fontes de apoio de Demi desde que ela foi internada em 24 de julho após uma overdose de opioides.

Veja também

"A overdose os reaproximou. E Wilmer ainda sente o mesmo por ela, ele quer se casar. Eles encontraram o caminho de volta um para o outro, então algo bom tem que resultar deste pesadelo. Ele a ama verdadeiramente e ela o ama também", teria dito uma fonte próxima aos dois à publicação.

Ainda segundo a "People", o ator de "NCIS" e "That '70s Show" esteve com Demi todos os dias no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles e passou horas com ela a cada visita.

Wilmer Valderrama foi visto na entrada para funcionários do Cedars-Sinai pela primeira vez na quarta-feira, menos de 24 horas após a internação de Demi. Ele teria ficado "chocado" com a notícia de sua overdose, segundo a revista.

Demi e Wilmer namoraram por seis anos, entre 2010 e 2016, e se mantiveram amigos após o fim do relacionamento. Outra fonte próxima ao ex-casal teria afirmado à "People" que ele sabia da recaída dela em relação às drogas, mas não imaginava que sua situação estivesse tão grave.

"Ele esteve com ela durante tantos altos e baixos e foi sua rocha durante os momentos mais sombrios. Vê-la novamente tão triste e vulnerável parte o coração dele. A Demi sempre manteve esperanças de que eles voltassem a ficar juntos no futuro. Ele é o amor da vida dela e vice-versa", concluiu.

Em outubro de 2017, um ano após o fim, Demi Lovato admitiu em seu documentário "Simply Complicated" que ainda amava o ex.

"Nunca amei ninguém como amei o Wilmer. E ainda o amo. Nós nos conectamos em um nível em que nunca me conectei com ninguém antes. Ele era minha rocha, meu tudo. Tenho certeza de que não vou conhecer alguém que se compare a ele, mas tento manter meu coração aberto no que diz respeito a isso", revelou.