Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


10 momentos em que Xuxa foi o maior fã das filhas (e das ex-mulheres)

Da Universa

09/08/2018 11h22

Em uma semana em que os fãs levaram o susto com a separação de Fernando Scherer e Sheila Mello, o ex-nadador deu algumas demonstrações de que o casamento pode até acabar, mas o respeito e admiração pela dançarina e por sua outra ex-mulher, Vanessa Medeiros, ficam.

Nesta quarta (8), o Xuxa foi às redes sociais fazer uma bela homenagem às filhas Brenda e Isabella e deixou claro como é fã das mães e suas ex-mulheres:

Veja também

"Imaginar que meu legado está em boas mãos, saber que você @isascherer está crescida e madura, uma pessoa que me enche de orgulho. Sua mãe e seu pai (Vanessa e Renan) fizeram um ótimo trabalho do qual eu vou usar e abusar. Te amo. O amor que vocês duas estão construindo é lindo. Saber que está pequena coisa grande (Brenda) está sendo bem cuidada por mim e pela mãe @sheilamello com todo nosso amor e carinho me deixa confiante que ela será outra criatura admirável quando chegar à fase adulta e me encherá de tanto orgulho quanto você, pois já sou orgulhos dela todos os dias com suas ações e atitudes. Sou abençoado em ter vocês em minha e todas com saúde. presentão de dia dos pais esse ensaio @fernandabozzafotografia gratidão"

O ensaio está longe de ser o único momento de pai-babão de Xuxa. Relembre mais momentos em que ele foi o primeiro a aplaudir a cria nas redes sociais:

@isascherer vc tá d+. Linda....???????? revista Todateen. te amo

Uma publicação compartilhada por Fernando Scherer (@xuxanatacao)

em

Lá se vai minha academia de novo. Hoje ela me chamou vamos acampar no meu quarto papai.

Uma publicação compartilhada por Fernando Scherer (@xuxanatacao)

em