Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Harry e Meghan já viajaram sentados ao lado do banheiro na classe econômica

Meghan e Harry durante a entrega do troféu do Sentebale Polo 2018, em Windsor - Getty Images
Meghan e Harry durante a entrega do troféu do Sentebale Polo 2018, em Windsor Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

08/08/2018 13h20

Até a realeza tem seus momentos 'plebeus', ao menos é o que garante o jornal britânico "The Express".

Segundo fontes ouvidas pela publicação, o príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex, embarcaram em um voo rumo a Nice, no sul da França, para alguns dias de descanso antes do casamento real.

Veja também

E para a tal viagem, o casal comprou dois assentos na classe econômica, bem próximos aos sanitários da aeronave. Enquanto Meghan teria se sentado na poltrona do meio da fileira, Harry teria escolhido aquele do corredor.

Ambos os lugares eram os mais baratos disponíveis no voo da British Airways. Apesar de a empresa oferecer, tipicamente, quatro classes — econômica, premium econômica, business e primeira classe —, os voos à região de Nice só contam com duas opções: econômica e business.

Passagens para as posições compradas por Meghan e Harry costumam sair por cerca de um terço daquelas mais caras, na executiva, que custam 323 libras (cerca de 1.560 reais) por pessoa.

Ou seja, é provável que Meghan e Harry tenham apertado os cintos e gastado aproximadamente 520 reais cada um para dar uma voltinha na França.