Topo

Gio Ewbank sobre Fê Paes Leme: "até quando estou com ódio, te ajudo e amo"

Fernanda Paes Leme - Divulgação/Revista Glamour
Fernanda Paes Leme Imagem: Divulgação/Revista Glamour

da Universa, em São Paulo

08/08/2018 12h30

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme são exemplo da força da amizade feminina.

À revista "Glamour" de agosto, a mãe de Titi conta que sua relação com Fê já passou por altos e baixos, mas se manteve forte com o tempo.

Veja também

"Teve uma situação engraçada que aconteceu uma vez que brigamos e éramos vizinhas de porta. Estava sozinha em casa quando meus dois cachorros começaram a brigar e não conseguia separá-los por nada. Fiquei desesperada", relembrou.

"A Fê ouviu a confusão, abriu a porta da minha casa, entrou feito uma heroína, separou os dois como num golpe de filme, arrumou o cabelo e disse ‘bom, tchau’. Quando ela saiu, caí na gargalhada sozinha. Sempre lembramos desse momento como o melhor exemplo de 'até quando estou com ódio, te ajudo e te amo'", explicou à publicação.

Em novembro de 2017, Giovanna revelou em seu próprio canal no YouTube que nem sempre a relação com a amiga foi boa, já que ela "mandava e desmandava no Bruno [Gagliasso, marido de Giovanna]".

"Eu e a Fê tivemos um pequeno probleminha de relacionamento no início do meu namoro com o Bruno. Eu tinha muito ciúme dela. Ela e o Bruno viviam grudados. Eles são melhores amigos e ela mandava nele, na casa dele, em tudo... E isso me incomodava", relembrou Gio.

Emocionada, a apresentadora contou como a relação delas engrenou. "Ai, Fê, meu amor por você começou a acontecer no momento em que eu vi que você entendeu o porquê da minha insegurança com você. E quando você se afastou, senti muita falta de você e o Bruno mais ainda. Aí, eu vi que era um momento que eu queria você por perto".

"Ficamos amigas mesmo em um aniversário do Bruno, que convidei você [Fê] de surpresa e os três começaram a chorar. Ali percebemos que não havia espaço para insegurança. Você é essencial em nossas vidas", concluiu.