menu
Topo

Relacionamentos


Caitlyn Jenner fala pela primeira vez de sua relação com a namorada

Getty Images
Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

08/08/2018 09h57

Depois de meses de silêncio, a ativista trans Caitlyn Jenner comentou pela primeira vez, de maneira ainda que discreta, sua relação com a namorada, Sophia Hutchins.

Em entrevista publicada pela "Variety" nesta quarta (8), ela descreveu de maneira carinhosa seu laço com a modelo e economista.

Veja também

"Não vamos entrar neste assunto", pediu. "Mas somos muito próximas. Fazemos muitas coisas juntas. Somos um tanto inseparáveis, as melhores amigas", disse.

Sophia confirmou o relacionamento entre elas em 11 de julho, em uma série de posts no Instagram Stories, quando não só respondeu a um seguidor que as duas estavam mesmo namorando, mas comentou que elas tinham pets juntas.

"Claro! Temos a nossa pequena Bertha", explicou se referindo à cadela que as duas criam.

Em seguida, ela ainda respondeu a um fã que questionou como as críticas sobre seu relacionamento com a ativista e pai de Kylie e Kendall Jenner a afetavam.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"É uma experiência nova [a relação], mas ela realmente vale a pena". 

No entanto, a modelo negou que as duas tenham planos de subir ao altar em breve. "Você está noiva?", perguntou um seguidor. "Vou lhe mostrar o anel quando eu estiver", prometeu.

Sophia Hutchins, que também é trans, e Caitlyn Jenner se conheceram, segundo a revista britânica "Heat", em eventos da comunidade LGBT após a transição da segunda.

As duas dividem uma casa em Malibu, na Califórnia, e registraram em suas redes, nos últimos meses, viagens que fizeram juntas pelos EUA e pelo México.