menu
Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução

Kendall Jenner exibe os mamilos em ensaio fotográfico e provoca debate

Neilson Barnard/Getty Images
Imagem: Neilson Barnard/Getty Images

Da Universa

07/08/2018 14h46

Nesta terça-feira (7), a jornalista e stylist Katie Grand, da revista britânica “Love Magazine”, compartilhou uma das fotos de um ensaio feito com Kendall Jenner para a publicação.

Na imagem, a top aparece flutuando em uma superfície de água e com os mamilos à mostra, usando apenas a parte debaixo do biquíni de asa delta; modelo que ela já mostrou ser seu favorito.

Veja também

Mesmo com movimentos que rompam com a objetificação do corpo das mulheres, como o “Free Nipples” – “Mamilos Livres” em tradução literal --, a imagem foi alvo de críticas pelo fato de Kendall apresentar nudez parcial.

“Indecência agora é popular. Triste” e “Por que ela precisa disso? Ela pode fazer isso usando roupas. Sem classe” foram alguns dos comentários deixados por internautas.

Instagram
Imagem: Instagram

Em resposta à essas críticas, várias pessoas saíram em defesa do ensaio protagonizado por Kendall.

“Por que isso é indecente? Só porque os peitos dela estão à mostra? Estamos em 2018, não 1950”, escreveu uma seguidora, apoiada por outros que reforçaram o intuito artístico do ensaio à “Love Magazine”, que sempre publica editoriais com vieses como esse.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Transforma