Topo

Relacionamentos

Bruno Montaleone não sabia que Sasha era a "Sasha" quando se conheceram

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

07/08/2018 18h55

Em entrevista à "QUEM", Bruno Montaleone revelou que não sabia que a Sasha era a “Sasha”, ou seja, a filha da Xuxa, quando eles se conheceram.

O ator contou que eles ficaram conversando por um bom tempo e só quando se despediram e trocaram os contatos se tocou quem era ela.

Veja também

“Tudo rolou muito naturalmente. Nós nos conhecemos quando eu já tinha feito Malhação, em uma festa de amigos em comum. Eu fiquei trocando ideia com ela a noite toda sem saber quem era ela. No fim da noite quando trocamos contato e perguntei o nome que me liguei e foi uma situação até engraçada. Mas ela levou numa boa e desde então estamos juntos”, disse.

E para quem questiona o relacionamento à distância do casal, visto que Sasha mora em Nova York e Bruno no Rio de Janeiro, ele diz que ambos estão sempre presentes um na rotina do outro.

“Estou muito feliz. A gente se dá muito bem. A Sa é uma menina incrível e muito madura. Entende bem minha profissão e me incentiva. Eu me dei bem com os amigos dela e ela com os meus. Temos uma sintonia muito legal. A gente se fala muito pelo telefone e redes sociais. Mesmo morando em Nova York, ela está presente na minha rotina e eu na dela”.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!