menu
Topo

Sexo

Posições e outras dicas para curtir o sexo com homens de pênis pequeno

iStock
Imagem: iStock

Geiza Martins

Colaboração para Universa

05/08/2018 04h00

Mulheres conseguem sentir prazer independentemente do tamanho do pênis do parceiro. Isso porque uma das partes mais sensíveis da mulher está nos três primeiros centímetros da entrada do canal vaginal. Se alguém ainda insistir que tamanho importa, a terapeuta sexual Raquel Malaghetta diz: “Não podemos desconsiderar que a maioria das mulheres tem maior facilidade de se ter orgasmo com estimulação externa no clitóris e não por penetração”. E, como o que vale é o empenho e a ereção, a terapeuta ensina alguns truques que fazem toda a diferença.

Veja também

1. Atitude

iStock
Imagem: iStock

A confiança é fundamental no sexo. Não importa se você tem pênis pequeno, o importante é você ter confiança. A atitude na hora do sexo faz toda a diferença para os homens. Se eles chegarem na hora H e ficar com vergonha de tirar a roupa, ou se comportar de maneira que demonstre receio em não se aceitar, com certeza a insegurança vai transparecer para a mulher. Quando você foca no problema ele com certeza se mostra ser maior do que é. Trabalhe bem as preliminares e lembre-se que o prazer vai muito além do que o tamanho do pênis.

2. Capa Peniana

iStock
Imagem: iStock

Usar uma capa peniana pode ser uma boa experiência. O material dela é silicone, que propicia um aumento no pênis, tanto na grossura quanto no comprimento. Procure boas marcas e modelos que têm saliências na parte de fora, que estimula ainda mais as zonas erógenas femininas.

3. Invista na estimulação clitoriana

iStock
Imagem: iStock

Posições em que a mulher fica por cima permitem uma penetração mais profunda. Além disso, fazem com que a mulher esfregue o clitóris na região pubiana do parceiro, podendo, assim, chegar ao orgasmo.

4. Frango assado

iStock
Imagem: iStock

A famosa posição do "frango assado" é excelente. A mulher fica por baixo, levante as pernas e, consequentemente, a pelve. Dessa forma, o homem consegue penetrar com mais profundidade. Preste bem atenção na velocidade, a frequência do vai-e-vem é muito mais relevante do que o tamanho do pênis, então busque posições que te de maior performance.

5. Ajudinha extra

iStock
Imagem: iStock

Usar vibrador clitoriano também é uma excelente carta na manga. Os anéis penianos que vibram podem ser colocados também no dedo. Durante a penetração, o parceiro vai massagear o clitóris da mulher. Outra opção são os famosos "bullets" que possuem uma intensa velocidade que pode potencializar o prazer a dois.

6. Invista nas preliminares

iStock
Imagem: iStock

Independentemente do pênis ter um tamanho pequeno, o prazer está muito além da penetração. O jeito que você toca uma mulher, a forma que você a beija, suas habilidades manuais e com a boca podem infinitamente definir a sua boa performance na cama. Então, não se preocupe tanto com o tamanho. Concentre-se em explorar todas as zonas erógenas do corpo da mulher.

7. Mulheres com muita lubrificação

iStock
Imagem: iStock

Essa dica vai para mulheres: pompoarismo. Esses exercícios de ginástica íntima fortalecem a musculatura da mulher, sendo assim ela consegue ter controle voluntário da sua musculatura, conseguindo ficar mais “apertadinha” quando quiser.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!