menu
Topo

Universa


Universa

Mulher de 55 anos impede roubo de seu Audi dando 'bolsadas' em ladrões

arquivo pessoal
Mulher evita que dois ladrões levem seu Audi Imagem: arquivo pessoal

Da Universa

04/08/2018 15h53

Uma inglesa de 55 anos usou a bolsa para se defender de dois ladrões que tentaram levar seu carro, na cidade de Birmingham, na tarde da última de segunda-feira, 30. Os dois homens chegaram perto do Audi de Tracey James, encapuzados, quando foram surpreendidos pela vítima. No vídeo feito por câmeras de segurança e que ela mesma postou em sua rede social, dá para ver um dos dois tentando conter a mulher, que não se intimidou.

"Experiência terrível hoje à noite e que eu estupidamente revidei. Mas estes canalhas não podem ser autorizados a sair fazendo isso com a gente. Que sociedade degenerativa estamos nos tornando, onde os ladrões pensam que podem pegar o que você trabalhou duro para ter", escreveu Tracey.

Veja também

Ao Birmingham Live, a mulher contou que um dos homens começou a gritar, pedindo pelas chaves. "Eu tentei segurá-los e lutamos um pouco, mas ele arrancou-as de mim", disse.

Neste momento, lembra a inglesa, ela começou a gritar. Foi quando um vizinho apareceu. Ela contou ainda que havia um terceiro criminoso dentro de um carro, usado para os homens fugirem.

A um amigo, Tracey disse que ficou com o braço dolorido.

Mais Universa