Topo

Noivos gastam quase R$ 100 mil em casamento inspirado por "Jurassic Park"

da Universa, em São Paulo

02/08/2018 13h16

Quando começaram a namorar, em 2013, Courtney e Billy McMillion descobriram de cara uma paixão em comum: o filme "Jurassic Park".

Por isso, ao ficarem noivos em fevereiro do ano passado, os dois decidiram fazer da trama do clássico de Steven Spielberg o cenário de sua união.

Veja também

"[Quando começamos a namorar], adorávamos ficar assistindo filmes juntos. Assistíamos 'Jurassic Park' com frequência, meio que se tornou nossa coisa, nós íamos a museus de dinossauros...Eu costumava brincar que nosso casamento deveria ter 'Jurassic Park' como tema. Mas, depois que ficamos noivos, eu comecei a pensar: por que não?", explicou Courtney ao jornal britânico "Daily Mail".

Durante 18 meses, os americanos de Sturtevant, no estado de Winsconsin, investiram cerca de R$ 94 mil reais no casamento dos sonhos, realizado no campo e com decoração inteiramente inspirada pelo sucesso do cinema.

"Trabalho em um espaço para casamentos, vejo cerimônias acontecerem três vezes por semana com flores como hortênsias e mosquitinhos. São lindos, mas eu queria algo diferente". 

Billy ainda contou à publicação que, quando a noiva deu a ideia, ele duvidou um pouco de que pudesse dar certo. "Todo mundo amou. Eu estava com medo de que achassem que era infantil, mas a Courtney é tão talentosa que estava muito bonito e segurou o tema muito bem".

"Minha parte favorita do dia foi vê-la no vestido de noiva, fiquei encantado com o quanto ela estava linda", disse o noivo apaixonado.

O casal ainda contou com a ajuda de um fã que conheceu pela internet neste grande dia. O homem, chamado Adam, viajou do estado de Iowa até o Winsconsin para buscar a noiva em seu jipe, uma réplica daquele do filme, e levá-la até o local da cerimônia. 

Veja mais detalhes do grande dia do casal na galeria.