Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Duquesa Meghan se tornou "uma grande amiga" de Elizabeth e Kate, diz site

A rainha Elizabeth com Meghan, a duquesa de Sussex, em seu primeiro compromisso oficial em Cheshire, na Inglaterra - Getty Images
A rainha Elizabeth com Meghan, a duquesa de Sussex, em seu primeiro compromisso oficial em Cheshire, na Inglaterra Imagem: Getty Images

Da Universa

02/08/2018 12h10

Meghan é oficialmente parte da família real há apenas três meses, mas já conquistou o coração de membros importantes do clã Mountbatten-Windsor. 

Além do sogro, Charles, a nova duquesa mantém uma relação próxima com a rainha Elizabeth e com sua cunhada, Kate Middleton. 

Veja também 

"O que caracterizou esses primeiros meses de Meghan [na realeza] foram esses dois grandes relacionamentos [Kate e a rainha]. Elas parecem ser melhores amigas e parceiras na organização da família", disse à "People" Robert Lacey, especialista em família real e consultor dos produtores de "The Crown". 

E os primeiros a aperceber que a aproximação entre Meghan e Elizabeth seria bem-sucedida foram... os corgis! 

"Durante a entrevista de noivado, Harry deu a dica e contou que os cães, paixão declarada da rainha, se deram bem com a noiva desde o primeiro contato. Esse teria sido um 'sinal' de que a ex-atriz seria bem-vinda na família real", lembra Lacey. 

Duquesas - Getty Images - Getty Images
Kate e Meghan acompanham a final do torneio de Wimbledon, na Inglaterra
Imagem: Getty Images

Kate Middleton, por sua vez, tem sido um "pilar" para Meghan enfrentar os desafios da vida como duquesa e as polêmicas com a família paterna. 

"Kate sabe muito bem o que Meghan está passando. Sua família também foi explorada pelos tabloides e ela sabe que isso não é legal. Kate fez um grande esforço para ser gentil com Meghan e cuidar dela", disse uma fonte próxima à família real à "Vanity Fair".