Topo

Mariana Rios não relaciona felicidade a namoros: "Sou feliz por natureza"

Instagram
Imagem: Instagram

Carolina Martins

Colaboração para Universa

02/08/2018 14h56

No ar atualmente no programa “The Voice”, Mariana Rios falou sobre os segredos dos cuidados com o corpo à Universa durante um bate-papo em São Paulo no lançamento da nova coleção de roupas da Track & Field.

A apresentadora, que mostrou estar celebrando autoestima com o seu corpo durante uma viagem à Ushuaia, na Argentina, em seu Instagram, contou como faz para manter uma rotina saudável para seu bem-estar físico.

Veja também

“Tudo na vida é equilíbrio. Eu tenho uma vida regrada com a alimentação. Não como carne, frango, malho e faço drenagem quase todos os dias... É tudo regradinho. E não tem como não falar: a genética! Minha barriga é assim desde adolescente. Minha mãe é assim, é algo que veio comigo. Não preciso fazer mil abdominais. Eu tenho sorte, mas me cuido”, contou.

Quanto questionada sobre o “coração”, seguindo os rumores sobre o romance com Lucas Kalil há pouco mais de dois meses, Mariana reforçou que sua felicidade está longe de estar relacionada à presença de um namorado em sua vida, principalmente depois de manter relacionamentos aos olhos do público, como com Di Ferrero e o empresário Rômolo Holsback, 

“Eu sou uma pessoa feliz por natureza. Todos os sonhos eu já realizei ou estou realizando. Eu gosto do fato de não poder falar nada sobre minha vida amorosa, sobre casamento. Não existe uma pressa para isso, o casamento é uma coisa natural na vida das pessoas”, concluiu.