Topo

5 lições de amor que Sheila Mello e Xuxa deram com o seu casamento

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

02/08/2018 20h20

Nesta quinta-feira (2), Sheila Mello e Xuxa anunciaram o fim do casamento. Os dois estavam juntos desde 2009 e são pais de Brenda, de 5 anos.

A notícia chocou muitos fãs do casal, que sempre mostraram apoio aos dois por meio das redes sociais e se surpreenderam com o término após todos esses anos juntos.

Veja também

Com isso, reunimos 5 lições que Sheila e Fernando nos deixaram com o seu casamento:

1. “O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor”

Xuxa usou seu Instagram para contar sobre o término aos seus seguidores e mostrou a importância sobre guardar com carinho o que o relacionamento agregou aos dois, em vez de transformar tudo em mágoa.

"O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno (...) Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada”.

2. Prioridade: família

Pais de Brenda, ambos manifestaram a importância da união entre os pais, mesmo após a separação, para o bem-estar da pequena.

“Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", escreveu Sheilla.

“Deus dê sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos para nossa filha com muito amor (...) Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família”, complementou Xuxa.

3. Pode acontecer em qualquer lugar

Sheila e Xuxa se conheceram na segunda edição do reality “A Fazenda”, provando que é possível encontrar uma pessoa onde menos se espera – algo que acontece com muita gente hoje em dia nos apps de paquera, como o Tinder. Ou seja, onde menos se espera é possível encontrar um (a) parceiro (a) para a vida.

“A gente começou a se envolver, eu vi que eu estava muito encantada por ele, mas eu preferi segurar, esperar pra resolver aqui fora. Se fosse acontecer teria que ser à minha maneira, algo mais sério”, disse Sheila.

4. Companheirismo

Quando Sheila operou a hérnia, em 2015, Xuxa compartilhou uma foto da dançarina na cama do hospital e brincou ao legendar a publicação: “Zero glamour, dura realidade. Agora vou ter de dormir no sofá, ela vai me matar”. Afinal, qualquer relação, seja com marido ou um amigo, o apoio das horas mais difíceis é o mais importante.

5. O bom humor é a base de um relacionamento

Em diversas publicações no Instagram, o Xuxa e Sheila sempre mostraram o bom humor um ao lado do outro. Embora eles, assim como qualquer outro casal, devam ter passado por alguns momentos mais tensos do casamento, os momentos de risada são aqueles que a gente sempre guarda no fim da história.