Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Em vídeo viral, cachorra fica petrificada após comer maconha acidentalmente

Twitter
Imagem: Twitter

Da Universa

01/08/2018 20h18

No Twitter, Rita Mersing acabou ficando bem famosa. Isso porque o vídeo em que ela aparece “petrificada” já recebeu mais de 140 mil curtidas na rede social.

Para entender melhor a história, o "BuzzFeed News" entrou em contato com Seth Mersing, dono da cachorrinha, que postou o vídeo em seu perfil.

Veja também

Segundo ele, os dois estavam passeando em um parque do Texas, nos Estados Unidos, quando ele percebeu que Rita estava comendo alguma coisa, mas não deu muita importância para a situação; afinal quem tem cachorro sabe como eles podem comer qualquer coisa que aparece no seu caminho.

Posteriormente, quando já estavam em casa, Seth começou a perceber que ela estava agindo de forma estranha, perdendo a consciência, o que o fez levá-la até o veterinário.

Na clínica, o profissional realizou um teste de drogas e urina na cachorrinha, que mostrou resultado positivo para THC, componente ativo da maconha.

O vídeo feito por Seth, que viralizou no Twitter, foi filmado depois que Rita já tinha sido diagnosticada e recebia o tratamento no hospital. Em uma nova publicação, na última terça-feira (31), ele acalmou quem estava acompanhando a história e mostrou a cachorrinha recuperada em seu carro: “Por sinal, ela já está em casa. Descansando!”.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa