Topo

Universa

Demi Lovato era tratada como "criança" nos 6 anos de luta para ficar sóbria

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Universa

01/08/2018 16h22

Internada para o tratamento da overdose de drogas que teve há aproximadamente uma semana, Demi Lovato lutou diariamente para se manter sóbria ao longo dos seis anos em que venceu o vício.

Segundo a “People”, uma fonte bem próxima da cantora revelou como o período de sobriedade foi difícil para a cantora, de 25 anos, inclusive por ser um “modelo” para outras jovens no mundo todo.

Veja também

“Demi nunca quis ser um modelo para as pessoas. Sua sobriedade nos últimos seis anos foi uma luta diária. Depois que ela ficou ‘limpa’, sua equipe pegou pesado durante o acompanhamento e a tratava como uma criança. É difícil ter alguém de olho em você o tempo todo”, disse a amiga da cantora que não teve o nome revelado.

Por já viver constantemente com o assédio da imprensa, a fonte diz ainda que Demi procurava por liberdade e “lentamente começou a se libertar” da vida controlada.

“Ela é jovem e tem uma personalidade muito rebelde. No começo, ela não estava bebendo ou usando drogas, mas evitava ambientes festivos. Ela achou que poderia lidar com isso, mas era algo muito arriscado”, complementou.

Caso melhore das complicações da overdose e se mantenha estável, a cantora deve ter alta na próxima semana. Ainda não se sabe se Demi será levada a uma clínica de reabilitação. 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa