menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Após sucesso em "The Crown", princesa Margaret terá documentário próprio

Wikimedia Commons
Princesa Margaret, aos 70 anos Imagem: Wikimedia Commons

Da Universa

01/08/2018 12h44

A irmã caçula da rainha Elizabeth deveria ser apenas uma coadjuvante em "The Crown", série da Netflix que conta a história da monarca britânica.

No entanto, a rebelde Margaret Rose (interpretada por Vanessa Kirby nas duas primeiras temporadas) ganhou tanto destaque que terá um documentário inteiro dedicado à sua vida, produzido pela BBC. 

Veja também 

A novidade foi anunciada no domingo (29) pelo "The Telegraph" e, de acordo com o jornal britânico, os produtores já estão entrevistando pessoas próximas à princesa, que morreu em 2002, aos 71 anos. 

Estão confirmados no documentário Lady Anne Glenconner, sua amiga de infância e dama de companhia, e Basil Charles, dono do Basil's Bar, espaço frequentado por Margaret na ilha de Mustique, onde costumava passar as férias.

"Margaret era rebelde. Queria ter a vida da realeza, mas também queria uma vida normal", diz Charles no documentário, ainda sem previsão de exibição.

Vida e amores

Além da complicada relação de Margaret com a família real, o filme deve dar foco aos amores da princesa (assim como "The Crown"). 

Um dos episódios mais marcantes de sua vida é o envolvimento com o oficial Peter Townsent, divorciado e 16 anos mais velho que ela. Na época, poucos meses após a morte de seu pai e a coroação da Elizabeth, Margaret teve que escolher entre viver este amor e manter seus títulos. 

Na terceira temporada de "The Crown", que também não teve data de estreia divulgada, Margaret será interpretada pela atriz Helena Bonham Carter. 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa