menu
Topo

Universa

Sasha revela lembrança mais preciosa que tem da avó, Alda Meneghel

Reprodução/Instagram
Sasha Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

31/07/2018 10h43

Sasha guarda lembranças preciosas da avó Alda Meneghel, que morreu em maio, aos 81 anos.

A estudante de moda falou com saudades sobre a mãe de Xuxa em entrevista à revista "WOW" de agosto, da qual é capa, e aproveitou para relembrar seu momento favorito ao lado dela.

Veja também

"Brincando na rede da minha avó", contou. 

"A gente passava a tarde toda lá... Tinham duas. Eu ficava em uma, ela na outra e a gente tentava se derrubar. Aí vinha minha mãe: 'Sasa, já te expliquei, você não pode ficar fazendo esse tipo de brincadeira com ela'. Mas ela só ria..."

"E, depois de muita conversa, risada e piadas, ela aparecia com um bolinho de microondas e uma bola de sorvete", relembrou.

O tema da edição da publicação é "livre" — expressão que Sasha tem tatuada no pé. Ela falou em seu Instagram sobre a experiência de fazer sua primeira capa mais ousada, já que ela posou de sutiã e jeans para Brunno Rangel.

"O mais legal desse ensaio foi a liberdade que tivemos. A liberdade para brincar com a câmera, com o corpo, expressões diferentes... E tudo sem pressão. Além disso tudo, conheci duas pessoas lindas, carinhosas, leves... Que estão sempre sorrindo para a vida", disse se referindo ao fotógrafo e ao diretor criativo Marcelo Feitosa.

Mais Universa