Topo

Poderá Meghan ser madrinha de casamento da amiga Priyanka Chopra?

Priyanka Chopra e Meghan, a duquesa de Sussex - Reprodução/Instagram
Priyanka Chopra e Meghan, a duquesa de Sussex Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

31/07/2018 12h33

Priyanka Chopra é uma das melhores amigas de Meghan — para quem não se lembra, ela foi uma das ilustres convidadas do casamento real, em maio.

Agora também noiva, segundo a revista "People", a atriz da série "Quântico" e do longa "Baywatch" já teria voado no último fim de semana para Londres com o noivo, Nick Jonas, para apresentá-lo à duquesa de Sussex e ao príncipe Harry.

Veja também

Mas poderia Meghan assumir um papel mais importante como o de uma madrinha na celebração da amiga?

"Não há protocolo que dite se uma mulher adulta que é membro da família real pode ou não ser madrinha de um casamento que não seja real", explicou o expert na realeza Omid Scobie à "Cosmopolitan" americana.

"No entanto, é improvável que isso aconteça por um simples motivo: uma nobre não costuma caminhar atrás de uma plebeia. É por isso que vimos Pippa Middleton como madrinha de Kate, mas, quando Pippa se casou, Kate só leu uma oração durante a cerimônia".

Além disso, há o risco de que uma duquesa tire todas as atenções da noiva em questão, outro motivo que pode ter levado Kate a não assumir um papel de destaque no casamento da irmã.

Omid ainda explicou que a decisão final é de Meghan e que o palácio de Kensington não deve interferir neste caso. É bom lembrar que tanto William quanto Harry já assumiram papeis semelhantes nos casamentos de amigos, mas, no caso dos homens, padrinhos não costumam entrar atrás dos noivos na igreja.