menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Kate tem sido "pilar" para Meghan enfrentar polêmicas com o pai, diz site

Getty Images
Meghan Markle e Kate Middleton no Royal Foundation Forum Imagem: Getty Images

Da Universa

31/07/2018 14h52

Mais que cunhadas, Kate Middleton e Meghan Markle são amigas – afinal, só elas conhecem os desafios da vida pós-casamento com príncipes britânicos. 

Uma fonte próxima à realeza contou à "Vanity Fair" que a duquesa de Cambridge tem sido um "pilar", para a duquesa de Sussex enfrentar polêmicas familiares desde que se casou com Harry, em maio. 

Veja também

E que polêmicas! O pai de Meghan, Thomas, e sua meia-irmã, Samantha, começaram a "causar" ainda antes da cerimônia, pedindo que Harry desistisse da união e até vendendo fotos forjadas à imprensa. 

"Kate sabe muito bem o que Meghan está passando. Sua família também foi explorada pelos tabloides e ela sabe que isso não é legal. Kate fez um grande esforço para ser gentil com Meghan e cuidar dela", relatou a fonte. 

No início de julho, Meghan e Kate assistiram juntas à final do torneio de Wimbledon, na Inglaterra.

Segundo a "Vanity Fair", a duquesa de Cambridge faz de tudo para incluir a nova integrante da família real e não deixá-la se sentir uma "outsider", especialmente durante eventos públicos. 

Getty Images
Kate e Meghan acompanham a final do torneio de Wimbledon, na Inglaterra Imagem: Getty Images

"Kate está muito ocupada fazendo malabarismos com três crianças; ela tem muito [o que fazer] e tem seu próprio grupo de amizade, mas tem sido muito solidária ao que está acontecendo com Meghan e seu pai”, disse.

Na última sexta-feira (27), Thomas Markle voltou à imprensa para dizer que a filha, Meghan, é fria e que não se importa com a família paterna. "Seria melhor para ela se eu morresse", disse, em entrevista ao "Daily Mail". 

A bagunça que a família Markle está fazendo é tamanha que conseguiu despertar a ira da rainha Elizabeth

Mais Pausa