Topo

Ingrid Guimarães quer ser mãe mais uma vez: "Grávida também pode trabalhar"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

31/07/2018 21h09

Marcando presença em um evento de calçados nesta terça-feira (31), em São Paulo, Ingrid Guimarães foi uma das convidadas para debater sobre o feminismo, ao lado de Taís Araújo e Barbara Souza, do coletivo “Vamos Juntas”.

Em conversa com à Universa, a atriz, de 46 anos, comentou sobre fazer comédia nesse meio, que vem abrindo espaço para mulheres e até mesmo usando o feminismo como pauta.

Veja também: 

“Eu acho que todas nós temos senso de humor. Acho que a mulher tem dentro de si um senso de humor. A gente tem uma capacidade maravilhosa de rir da gente mesma e rir com a gente mesma”, disse.

Mãe de Clara, de 8 anos, fruto do relacionamento com o artista plástico Renê Machado, Ingrid reforçou ainda que se depender dela, mais filhos poderão vir daqui para frente.

“Eu tenho muita vontade de ter outro. Aqui tá sempre liberado! Eu tenho muito pouco filho para o quanto eu amo criança (...) Sou dona da minha carreira, se eu ficar grávida hoje, vai ser ótimo. Na última gravidez trabalhei até os 8 meses, foi uma delícia. Grávida também pode trabalhar, não precisa parar não”, concluiu.