Topo

Khloé Kardashian diz que preferia ter tido um menino e nega nova gravidez

Khloé Kardashian - Instagram
Khloé Kardashian Imagem: Instagram

Da Universa

29/07/2018 15h46

Três meses depois de dar à luz a primeira filha, True, Khloé Kardashian disse que, antes de saber que estava grávida, sempre torceu para ter um menino. 

"Sempre quis muito um menino, especialmente porque eu e Mason [Distick, seu sobrinho, filho mais velho de Kourtney Kardashian] somos muito próximos", escreveu, no último sábado (28), no Twitter. 

Esse desejo, no entanto, caiu por terra nos últimos meses, exercendo a maternidade da pequena True, sua "eterna BFF". 

Veja também: 

"Eu me sentia confiante que teria um menino, mas Deus me abençoou com a minha preciosa True e agora eu mal saberia o que fazer com um menininho", disse a estrela de "Keeping Up With The Kardashians". "Ela me faz ser uma pessoa melhor e mais gentil", completou. 

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

No reality show da família, ainda grávida, Khloé se mostrou realmente surpresa quando soube que estava esperando uma menina. 

Quando sua irmã caçula Kylie Jenner, que também estava grávida na época, ligou para anunciar que as duas esperavam meninas, a mãe de True disparou: "Espero que isso não passe de uma brincadeira".

Depois que o episódio foi ao ar, em março deste ano, ela usou o Twitter para explicar sua reação, criticada por muitos seguidores. 

"Agora eu estou muito animada que a minha filha vai ser a melhor amiga de Chicago e Stormi para sempre. Obrigada Senhor por essa princesinha", escreveu, citando as filhas de Kim e Kylie, que têm apenas semanas de diferença de sua filha.

E, se depender da milionária, a pequena terá que se contentar apenas com a companhia das primas por um bom tempo. 

Na rede social, ela respondeu uma seguidora dizendo que não pensa em encarar outra gravidez tão cedo: "True tem apenas três meses, me dá um tempinho". 

True Thompson nasceu em abril, fruto do relacionamento de Khloé Kardashian com o jogador de basquete norte-americano Tristan Thompson – e em meio a escândalos de traição.