menu
Topo

Universa

Luísa Sonza rebate críticas e nega uso de botox: "sou muito nova"

Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Luísa Sonza Imagem: Reprodução/YouTube

da Universa, em São Paulo

29/07/2018 10h37

Luísa Sonza voltou a participar de um quadro do apresentador Matheus Mazzafera neste sábado (28) para o seu canal no Youtube, em que respondeu 50 perguntas de internautas de um desafio proposto nas redes sociais.

Nele, a cantora aproveitou para responder a críticas sobre sua aparência que circulam na web.

Veja também

Durante a brincadeira, Matheus elogiou Luísa: "Você está muito bonita. Fez botox?".

Ela então aproveitou a deixa: "Não, eu nem posso fazer. Sou muito nova. Gente, sério, eu nem coloquei botox porque não tenho idade pra colocar botox. Eu passo iluminador e a galera acha que eu fiz botox, porque fica 'brilhosinho', né?", esclareceu.

Luísa aproveitou para reforçar a importância de reconhecer a própria individualidade e se respeitar. "O que eu mudaria é a insegurança [que tinha] quando era mais nova", revelou. "Seja você mesmo independente do que os outros vão pensar".

Por isso, lembrou Matheus, a artista de 20 anos não liga para as críticas a respeito de seus looks. "Umas roupas estranhas, eu adoro usar roupa estranha. Aquilo que todo mundo acha feio, acho maravilhoso. Eu adoro ser diferente".

Durante o papo com o youtuber, Luísa ainda se definiu como "muito focada" em seus objetivos", diz que se estressa naturalmente com frequência e que tem dificuldades para chorar. Para ela, o último momento de emoção foi seu casamento com Whindersson Nunes, em 28 de fevereiro.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa