Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Chrissy Teigen comenta declarações do pai de Meghan: "Esse cara é péssimo"

Chrissy Teigen e o marido, o músico John Legend - Emma McIntyre/Getty Images
Chrissy Teigen e o marido, o músico John Legend Imagem: Emma McIntyre/Getty Images

da Universa, em São Paulo

29/07/2018 16h01

Tida pelos fãs como "a voz da razão em Hollywood", Chrissy Teigen deixou claro em público que não aguenta mais o pai de Meghan, a duquesa de Sussex. 

A modelo selecionou no Twitter uma série de trechos de uma entrevista de Thomas Markle ao jornal britânico "Daily Mail" em que ele chama a filha de "fria", entre outros comentários hostis. 

Veja também

Em seguida, Chrissy desabafou: "Esse cara... esse cara é péssimo. O que está acontecendo de errado com ele? Deixe a sua filha ser feliz, por favor. [Seu comportamento] é constrangedor".

Durante a conversa com o "Daily Mail", Thomas alegou que a princesa Diana "teria odiado" a maneira com que ele é tratado por Meghan. Ele reclamou da distância que a filha tem mantido dele e completou:

"Ela não seria nada sem mim. Eu fiz dela a duquesa que ela é hoje. Seria mais fácil para a Meghan se eu morresse, porque todos sentiriam pena dela". 

Thomas Markle foi convidado para o casamento real e deveria ter entrado com a duquesa na Capela de São Jorge, em Windsor, no dia 19 de maio. No entanto, ele havia sofrido um infarto dias antes após ter sido revelado que ele havia vendido supostas fotos espontâneas suas para um veículo de imprensa. 

Desde o anúncio do noivado de Meghan com Harry, em novembro de 2017, ele frequentemente vem a público para emitir declarações polêmicas sobre a filha.

Meghan, a duquesa de Sussex, com Nina Agdal, Shay Mitchell e Chrissy Teigen em um evento em 2014 - Getty Images - Getty Images
Meghan, a duquesa de Sussex, com Nina Agdal, Shay Mitchell e Chrissy Teigen em um evento em 2014
Imagem: Getty Images

A ex-atriz e Chrissy se conhecem desde os tempos em que a primeira vivia em Los Angeles e tinha uma carreira em Hollywood.