Topo

Chrissy Teigen amamenta o filho caçula enquanto renova o bronze em Bali

Chrissy Teigen com Miles - Reprodução/Instagram/chrissyteigan
Chrissy Teigen com Miles Imagem: Reprodução/Instagram/chrissyteigan

Da Universa

27/07/2018 14h44

Chrissy Teigen e seu marido, John Legend, estão aproveitando o verão do hemisfério norte de férias em Bali com os dois filhos.

Nesta sexta-feira (28), a modelo, de 32 anos, publicou uma foto "relax" amamentando o filho caçula, Miles Theodore, de apenas 2 meses, enquanto se bronzeava, nua, e lia um livro. 

Veja também 

Apesar de ter sido publicada sem legenda, seguidores especulam que a foto tenha sido em comemoração à aprovação da lei que autoriza amamentação em público em todos os 50 estados dos Estados Unidos, na última quarta-feira (25). 

Chrissy, que também é mãe de Luna, de 2 anos, costuma usar as redes sociais para mostrar os desafios da maternidade dos dois pequenos, sempre com muito bom-humor

Quando pegou o avião com os pequeno em direção a Bali, por exemplo, ela traduziu os sentimentos de qualquer mãe que já viajou com crianças: "Sobrevivi". 

No início do mês, mais uma cena engraçada com os filhos: enquanto amamentava Miles, Luna pediu que ela desse o peito para sua "neta", uma boneca da filha. "Acho que tenho gêmeos agora", escreveu